segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jerry Lee Lewis - 'Whole Lotta Shakin' Going On

Whole Lotta Shakin Going On' foi lançada em 1957 e fez um estrondoso sucesso na interpretação de Jerry Lee Lewis. Fora tocada ao vivo pela primeira vez durante uma apresentação de Lewis em um bar no estado americano de Arkansas em 22 de fevereiro daquele ano.¹

Por sua letra ter um contexto sexual, o que representava um grande tabu para a época, acabou sendo censurada em muitos programas de rádio e televisão, como por exemplo no Ed Sullivan Show, no qual o apresentador a classificou como imoral. Jerry Lee Lewis teve a chance de tocá-la ao vivo pela primeira vez em rede nacional americana no programa Steve Allen Show, o que contribuiu para a canção alcançar a primeira posição nas listas de sucesso de música Country, R&B, além de atingir a terceira posição na lista de paradas de sucesso pop, chegando a vender cerca de 6 milhoes de cópias em todo mundo.

Confira abaixo o vídeo desta apresentação:


6 comentários:

Anônimo disse...

¡Muy buena performance de The Killer! Desplegando un polenta increíble...
Muy bueno el blog, para los cultores del Rhythm & Blues y el Rockabilly.
Un saludo.

Juan Manuel
Ciudad Autónoma de Buenos Aires

meu site disse...

meu site

Maiana Menberg Sistama de Transformação corporal disse...

Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

Maiane MaxTx este artigo me ajudou disse...

isto me ajudou a superar meu problema de impotencia sexual eu fiz um artigo deixe seu comentario

Fernanda 69 disse...

oi amigas voces sabem o que e o Libido, sabia que existe o metodo da libido
controle seu libido e seu parceiro nao pularar mais a cerca

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE disse...

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape