sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Video do Show de Chuck Berry em São Paulo

Que Noite!!!   

Foi muito emocionate e divertido ver o show do  “Pai do Rock”, Chuck Berry, na Via Funchal em Sampa . E digo mais: Valeu cada centavo pago pelo ingresso.  

E eu não poderia deixar de agradecer a minha amigona Ariana, pois se não fosse ela eu não teria ido ao show e minha noite teria sido uma verdadeira tragédia! Acho que nem um porre faria me esquecer de algo assim… VALEU ARIANA!!!

Assista ao vídeo que a Ariana, fez  da abertura na qual  Berry cantou “Roll Over Beethoven”.

Inesquecível!!!

Sensacional!!!

Show de Chuck Berry em São Paulo

Veja Também:

Fotos do show de Chuck Berry em São Paulo (2009)

Fotos do show de Chuck Berry em São Paulo (2008)

Uma hora para entrar na eternidade

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque as coisas boas duram tão pouco?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape