segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cirque du Soleil lança espetáculo Viva Elvis

cirque-du-soleil-elvis O Cirque du Soleil anunciou nessa semana que vai lançar o espetáculo  Viva Elvis, na cidade de Las Vegas. O espetáculo contará  a vida e a trajetória musical  de Elvis Presley.

O novo espetáculo está sendo produzido há mais de dois anos numa parceria entre o Cirque du Soleil e  a CKX Inc. - empresa que detém todos os direitos sobre o nome Elvis Presley -  e será apresentado permanentemente no Aria Resort & Casino do complexo Mirage CityCenter, da MGM, a partir de dezembro desse ano.

A parceria entre a CKX Inc. e o Cirque de Soleil prevê a realização de diversos projetos sobre o Rei do Rock, tais como turnês internacionais, espetáculos permanentes e eventos interativos multimídia ao redor do mundo.

Comentário do autor:

Vamos torcer para que o espetáculo não demore a desembarcar aqui no Brasil. No entanto, se você pretende ver o espetáculo - quando ele chegar ao Brasil - é melhor ir se preparando para desembolsar aquela verba!!! Por isso desde já vá guardando aquelas moedas que você costuma desprezar, guardar parte do salário, deixar de dar gorjetas e caixinhas no Natal, enfim... É bom economizar!!!

imagem: divulgação

Consultor Nextel (Grande SP e Capital) - 11 7825 9325 ID: 11*448323

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape